segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quero olhar para o que eu já consegui

Quando não agüento mais o vale, penso em todos os dias que já suportei estar nele.
Quando canso no caminho, olho para traz e vejo todos os passos que já dei.
Quando vejo uma montanha, lembro de todas as montanhas que já consegui transpor.
Quando subindo o monte canso tanto que preciso me sentar, sentada olho para baixo e contemplo a distância que já percorri.
Quando estou lendo um livro, gosto de ficar contando quantas páginas eu já li.
Quando eu me entristecer quero lembrar de todo sorriso que eu já sorri.
Quando meu coração fica apertado, lembro de todas as vezes que Deus o cuidou.
Se faço o que não devo fazer, lembro de todas as vezes que o meu Senhor me perdoou.
Quero viver assim, um dia após o outro, um momento após o outro... aproveitar todos os dias que Deus me concede, lançando sobre Ele todas as minhas ansiedades.
Aprender com o que passou e olhar para as coisas que já deram certo.
Por que com Deus tudo é possível.
E quando eu sou fraca, aí é que eu sou forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário